Melhor visualizado no Google Chrome e no Mozilla Firefox
Os mimos do banner acima estão disponíveis para encomenda e podem ser vendidos separadamente. Temos várias cores e estampas.
Clique sobre a imagem e veja alguns detalhes.
Gadget de Gerenciando Blog

Tecido

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Kit Guardanapo





Aqui mais um item para dar glamour às refeições.

Pensei em trazer algo delicado e prático.  

Espero que gostem.





Este Kit é composto por: 06 guardanapos no tamanho 40x40cm, 
confeccionados em tecido de algodão, com viés; e 
06 anéis para guardanapo delicadamente confeccionados em tecido de algodão e feltro.

As cores, estampas e quantidade de peças ficam à sua escolha, 
é só entrar em contato que repasso as estampas disponíveis. 

Postei este modelo no mesmo tom de outros kits para mesa para vocês visualizarem possibilidades de composição entre eles.

Aqui outras opções de tecido, cor e de modelo:



No alegre modelo com flores vermelhas, os guardanapos são confeccionados em oxford (tecido de fácil manuseio e ótimo para o dia-a-dia).

O modelo em tom bege é mais requintado. Nele os guardanapos são confeccionados em linho e os anéis para guardanapos em pedraria.





Preto e Branco, sempre básico e elegante. Nesse lindo kit, confeccionado em tecido de algodão utilizamos o tecido com a mesma estampa em cores diferentes, o efeito final ficou lindo. Os anéis para guardanapos foram confeccionados nos mesmos tecidos e em feltro preto, com bordado branco.







Este Kit ficou um luxo, os guardanapos foram confeccionados em tecido jacquard e os anéis para guardanapo modelados em metal dourado com acabamento em pedraria estilo pérola, que deram  um ar fino e requintado às peças.

23 comentários:

  1. Biga adorei o kit guardanapo lindo. Abigail lá no blog estrela da manhã tem post novo, segue o link abaixo, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Amei tudo por aqui. Parabéns! Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
    Um super bj
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olár, abigail, vim retribuir sua visita a meu blog, lindo seu cantinho, suas peças são muito lindas, amei!!!ja estou te seguindo,bj grande e bom final de semana!!!
    ps: desculpe a demora para te resposder, pois estava sem internet.

    ResponderExcluir
  4. Ola! Adorei seu blog, amei as peças, e lhe convido a conhecer meu cantinho:
    http://eusempreestilosa.blogspot.com.br/
    Já estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Excelente blog e trabalhos maravilhosos!!!!!
    Você está de parabéns!
    Bjo e obrigada pela visita lá no meu cantinho!!

    http://amorpontoaponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Q lindos os teus trabalhos, Abigail. Como vc mesma disse, uns mimos...
    Obrigada pela visita, viu?
    Estou te seguindo já.
    Beijo e bom feriado.

    http://amorpontoaponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, vim do Agenda blog conhecer seu cantinho, adorei as dicas todas ótimas. Parabéns pelo blog.
    http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/
    http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vim do Agenda dos Blogs conhecer teu espaço, já me tornei uma leitora.

    Parabéns pelo espaço, voltarei mais vezes.


    Abraços
    Mynda

    ResponderExcluir
  9. Oi vim do agenda dos blogs e ja estou seguindo seu maravilhoso cantinho,bjos
    http://fofuchasdawal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. oiee, te encontrei na genda dos blogs e vim conhecer eu cantinho, é linfi e ja estou te seguindo,vem seguir o meu tbm
    eliana-ferreiraq.blogdpot.com.br
    te espero la ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Abigail.
    Adoro trabalhos artesanais, parabéns pelos seus.
    São lindos.
    Te encontrei no Agenda dos Blogs, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo.
    O meu A Moda In Foco
    Espera sua visita, um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindos esses Kit.
    Adorei e sou seguidora agora. Quero ficar por dentro das novidades!
    Meu blog é: http://brincandocomcroche.blogspot.com.br/
    Se quiser fazer uma visita, vou ficar muito feliz.
    Beijos
    Rubia

    ResponderExcluir
  14. ah, esqueci de mencionar que vi lá na Agenda dos Blogs.

    ResponderExcluir
  15. Olá vim agradecer e retribuir a sua visita , seus trabalhos são muito bem feitos,Parabéns.
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  16. Algumas irão perguntar o que um homem faz aqui, outras indagarão
    será que ele é gay.
    Não tenho problema algum com isto - risos - mas não sou. Apenas gosto de ver trabalho bonito.
    Bom dia a todas.

    ResponderExcluir
  17. Olá Biga, tudo certinho por aí?

    Esses anéis de guardanapo são tudo de bom e lindos, parabéns pelo bom gosto ... deram um toque super chique.

    Passei para desejar um lindo final de semana!

    Abraços
    My

    ResponderExcluir
  18. olá,passei para visitar seu blog,parabéns,visite o meu quando puder,é romafegu.blogspot.com vi na agenda dos blogs,estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  19. Achei muito fofinho os guardanapos, vi seu blog na agenda dos blogs e já estou seguindo, um super beijo...
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Abigail!
    Tudo bem minha flor?

    Estava conferindo os nomes das meninas que estão participando do meu sorteio e vim conhecer seu blog!

    Que lugar mais aconchegante e com tantas coisas lindas de se ver.
    super colorido e com uma energia maravilhosa!

    Parabéns amiga, amei os seus trabalhos e a sua criatividade!

    Este te seguindo e boa sorteio no sorteio minha florzinha!

    Mil beijossssssss e tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  21. Ola!!!Ficou lindo esse kit!!!
    Parabéns pelos lindos trabalhos
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  22. Ola, te achei na Agenda de Blogs e ja estou te seguinso, venha me seguir tbm
    eliana-ferreira.blogspot.com.br
    te espero la, bjs

    ResponderExcluir
  23. Amiga eu amei estes Kits você está de parabéns!!!bjuss

    ResponderExcluir

Adoro interagir com os amigos, assim fico muito alegre quando você comenta.

Aos amigos que têm blog, costumo responder os comentários em suas páginas, porque aproveito e faço uma visitinha também.

Obrigada pela visita!

Esse cantinho estará sempre aberto para você.

Um abraço,
Abigail