Melhor visualizado no Google Chrome e no Mozilla Firefox
Os mimos do banner acima estão disponíveis para encomenda e podem ser vendidos separadamente. Temos várias cores e estampas.
Clique sobre a imagem e veja alguns detalhes.
Gadget de Gerenciando Blog

Tecido

sábado, 2 de março de 2013

Pesos para Porta - Flor

O Dia das Mulheres está chegando e nada melhor para brindar esta época que flores. 

Criamos pesinhos para porta em formato de vasinho de flores, que dão um ar mais feminino e delicado aos ambientes da casa.

Os vasinhos são produzidos em feltro e  as flores em tecido de algodão. 


Estão disponíveis para encomendas em cores e estampas variadas.

14 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns pelas lindas criações e deixo registrado minha encomenda quero um peso para porta de margarida com as pétalas em cores variadas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passando p retribuir o "siga me".
    ...lindos os pesos de porta, parabéns!
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. OLá querida! Vi teu blog no blog da Magda e amei teu espaço nossa! Estar lindo já estou te seguindo: beijos e sucesso!
    espacomariabelezaesaude.blogspot.com
    www.imagemfolheados.com.br/?a=46277

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim até você através da lista de blogues.
    Gostei muito do seu espaço e já me tornei seguidora! Ficarei feliz se me fizer uma visita também!

    Bjs...Magda
    http://respeiteproteja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Biga, como está você?
    Hoje vim com uma missão diferente, além de ler seus posts, vim agradecer sua presença no meu espaço, sua atenção comigo, e por ser a pessoa que és. Obrigada por fazer parte dos meus 100 leitores.

    Lindos esses trabalhos ... amei de verdade! Parabéns!

    Deixo aqui, Abraços e carinhos pra você ...
    My

    ResponderExcluir
  6. Adorei aqui seus cantinho e seus trabalhos....amo artesanato.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga,

    Boa Noite,

    Estou passando para avisar que tem selinho para você no meu Blog. Para pegar basta acessar o link abaixo:
    http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/2013/03/selinho-que-ganhei.html
    Lembre-se que não é obrigado a participação, mas seria bem legal se desse continuidade a esta corrente de amizade.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Amiga,

    Estou convidando você para participar do sorteio do Blog do amigo Reginaldo Silva. Acesse o link.
    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    Grande beijo e Boa Noite Feliz!

    ResponderExcluir
  9. Olá,vim fazer uma visitinha e deixar meu carinho e dei de cara com esse trabalho,faço flores de fuxico então fiquei gamadinha nesses pesos de porta,supercriativos e caprichados.
    Voltarei para acompanhar as novidades e se desejar me visitar,será um prazer.Bjinhos tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Dona Abigail, sou sua fã, viu! Dá pra ver e sentir o cuidado, o capricho e o carinho em cada peça. Parabéns pela criatividade e pelos belos trabalhos. Quero encomendar um peso de porta de flor, mas quero igual ao da Patrícia! kkkk Estilo Romero Brito. Pode ser??? (segredo entre a gente Dona Abigail, não fala pra ela que a imitei! rsrs) Beijos! Anne Raelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne,

      Pedido anotado e o segredinho nosso também (rsrsrs).
      Posso lhe entregar na segunda-feira, tudo bem?

      Aproveito para parabenizá-la pelo belíssimo show e dizer que eu sou sua fã, aliás aqui em casa somos fãs de seu maravilhoso talento musical.

      Bjs

      Abigail

      Excluir

Adoro interagir com os amigos, assim fico muito alegre quando você comenta.

Aos amigos que têm blog, costumo responder os comentários em suas páginas, porque aproveito e faço uma visitinha também.

Obrigada pela visita!

Esse cantinho estará sempre aberto para você.

Um abraço,
Abigail