Melhor visualizado no Google Chrome e no Mozilla Firefox
Os mimos do banner acima estão disponíveis para encomenda e podem ser vendidos separadamente. Temos várias cores e estampas.
Clique sobre a imagem e veja alguns detalhes.
Gadget de Gerenciando Blog

Tecido

sábado, 19 de outubro de 2013

Kit Mug Rug



A expressão inglesa "Mug Rug" traduzida seria "tapete para canecas", é uma espécie de mini lugar americano e se tornou um mimo muito procurado, especialmente para presentear pessoas queridas.

É um item delicado e útil.

Geralmente é levado para escritório, mesa de leitura, ou quarto, e serve para proteger seu móvel com charme e estilo.

Nessa versão produzimos um kit especial para presente, em tecido de algodão acolchoado com manta acrílica com detalhes em quilting composto por:
             
                                   - 01 mug rug com bolsinho (25x30cm);
                                   - 01 caneca de cerâmica (300ml);
                                   - 01 protetor para caneca (7 x 27cm)
                                   - 01 abafador de caneca (11cm de diâmetro)
                                   - 01 cestinha para biscoitinhos (7x10x10cm - AxLxP)

Esse kit é embalado em uma caixa artesanal (papel e acetato) personalizada.

Os itens podem ser vendidos separadamente. Temos estampas variadas.

2 comentários:

  1. Amei o seu blog, seus produtos são lindos!
    Eu faço parte da União das Blogueiras e estou passando para te convidar a me visitar http://www.andypatchwork.blogspot.com.br/ já estou te segundo para acompanhar o seu blog. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,já estou te seguindo,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir

Adoro interagir com os amigos, assim fico muito alegre quando você comenta.

Aos amigos que têm blog, costumo responder os comentários em suas páginas, porque aproveito e faço uma visitinha também.

Obrigada pela visita!

Esse cantinho estará sempre aberto para você.

Um abraço,
Abigail